SNK Team Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Questões sobre o server

Ir para baixo 
AutorMensagem
SNK #TiroleZ
Administrador
Administrador
SNK #TiroleZ


Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre / RS

Questões sobre o server Empty
MensagemAssunto: Questões sobre o server   Questões sobre o server EmptySeg Fev 22, 2010 9:07 am

Pessoal, dessa vez venho aqui pra esclarecer uma coisa que tem me deixado um pouco chateado, e tenho plena certeza de que não sou só eu!

Todos sabemos que quando o servidor foi criado não se fazia o uso do sxe em nenhum estado(opc, req, n req).

Por que? Pelo motivo de até mesmo eu ter problemas com o sxe, e não sabendo conserta-lo, vindo a saber, somente mais tarde.
Por esse motivo sempre tive claro que existem muitos player bons com problemas no uso do sxe.

Não bastasse isso, temos agora as versões de windows 64bits se tornando mais populares do que antigamente.

O único motivo de hoje usarmos sxe em estado OPCIONAL é para dirimir qualquer dúvida em relação a idoneidade dos membros do Clã em seu jogo.

Por isso, a partir de hoje, fica EXPRESSAMENTE PROIBIDA a mudança para o estado "Requerido" do sxe!

Se há falta de ADM em certos horários, estarei revisando e recrutando novos ADM's, mas NÃO será mais tolerada a mudança do estado do sxe, excluindo assim, amigos e bons frequentadores de nosso servidor.

A MUDANÇA DO ESTADO DO SXE SEM CONSENTIMENTO DO ADM MASTER SÓ FICA PERMITIDA EM:

- CF
- MIX
- FAKE
- SE HOUVER DIFICULDADE NO BANIMENTO DE ALGUM XITER (xiters q fikam trokando de nome automaticamente sem um padrão, ou excesso de xiters no sv)

O descumprimento deste, acarretará em SUSPENSÃO TEMPORARIA dos privilégios de ADM.

E TENHO DITO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://snk-team.forumbrasil.net
 
Questões sobre o server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CRÍTICA] Sobre os map do Server :)
» NOVIDADES DO SERVER!
» SERVER DE VOLTAAAA!!! GOGOGO
» PROS EMOS E PUTOS DO SERVER !! :D
» SnikT// Binds De Mix Etc.. Usadas No Server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNK Team Fórum :: SnikT// TEAM :: SnikT// Comunicados-
Ir para: