SNK Team Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATENÇÃO ADM's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
SNK #TiroleZ
Administrador
Administrador
SNK #TiroleZ


Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre / RS

ATENÇÃO ADM's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO ADM's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   ATENÇÃO ADM's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg maio 03, 2010 11:34 am

Galera, ando meio chateado com algumas coisas.
Muita gente reivindica adm la no server, mas quando os têm..................................? =x
Parte da minha decepção ja foi expressa respondendo o tópico criado pelo Digo, no forumd e "sugestoes elogios e criticas", mas vou mencionar brevemente.

O Digo critica lá a falta de rotatividade dos mapas no servidor e eu assino embaixo. Existem vários mapas legais de se jogar e que pode-se jogar em nosso servidor sem nenhum problema de lag, outros, ao contrário, sao legais mas não podem ser jogados com servidor full, caso do "cs_paintball" que é um mapa muito bom pra treino de tiro, mas da muito lag no servidor. Mas existem outros, e a galera gosta ou ainda vai aprender a gostar: cpl_mill, de_irak, de_tuscam, de_dustall, de_westwood, cs_estate...tem um outro mapa também muito legal que me foge o nome no momento, mas todos vão lembrar de já terem jogado na lan...um que é na neve e a c4 é plantada dentro do destroço de uma avião, muito bom este mapa também. Cabem aos adms a rotatividade do servidor, mas ao contrário disso, vejo 2, 3 adms online (do time daqueles que reivindicam) deichando rolar a dust2 o dia todo, placares de 70x58.
Não critico aqui quem pede adm, quem comenta quem tem vontade, até pq eu não do adm pra ngm por pressão. Eu libero o adm pra quem eu julgar, no momento que eu julgar necessário. Eu dou Adm pra vcs, pra que vcs possam me ajudar a levar o server adiante, a manter o nível do servidor...mas alguns me demonstram no decorrer, que só pleiteavam adm para "FALAR GRANDE BRANCO" e banir quem os chingasse, kicar quem os mata com frequência, etc. Sei que não são todos que cometem TODAS estas faltas. Cada um comete uma ou mais, não é necessario que respondam este tópico apenas para dizer "eu não faço isso, ou akilo".

Outra questão...

Compreendo que não há ser vivo no mundo que nasce sabendo todas as coisas. Mas é fato, e ensino da vida, que só aprende quem quer!
Não uma nem duas vezes precisei de novos adms, priveligiei aqueles que tinham presença no servidor, que mostravam interesse em querer ajudar, liberei o adm, mas repito, não uma, nem duas, se mostraram incapazes de Administrar com desenvoltura, conhecendo ou buscando aprender os comandos mais básicos.
Eu até hoje aprendo um comando e outro que se mostra necessário e eu não conheço. Mas eu vou atrás! Google.com.br!!!!!!
Eu sempre dou os comandos básicos qdo libero o adm pra um novo, também me dei o trabalho de criar um tópico no fórum de tutoriais, postando vários comandos utilizados no servidor.

O Adm tem que movimentar o server, ser participativo, ditar o ritmo, as regras, mudar mapa, kicar noobs, kicar laggers, dar jeito nos campers, tentar ajudar os inúteis que não sabem plantar nem defusar (temos que olhar para trás e lembrar que um dia alguem nos ensinou, caso diferente dos noobs q entram e fazem 7/47)!

Hoje no servidor existem apenas 2 adms que fazem mix: eu e o mythoz
O mais incrível, e é o que me motiva a fazer esse puxão de orelha, é qdo um Adm vem no meu msn e diz:
"entra lá os caras tao kerendo mix"
Faz? ¬¬
"ah mas eu nao sei faze, não sei os comandos..."
Aprende? Procura?
Existe um excelente ditado que diz: "Quem quer, acha um jeito! Quem não quer, uma desculpa!"
Um servidor que faz mix, que tem adms que agitam fazendo mix, é um servidor que reúne sempre bons jogadores!
Agora, não saiam como uns condenados, fazendo mix da manhã até a noite, com qualquer um. Mix pra ser bom tem que ser jogado com quem sabe. Certifique-se de que pelo menos 8 jogadores tem aptidão, ou seja, sabem oq se deve fazer, qual o objetivo em um mix.

Por último, vo fazer menção, sem comentar, a "Maldição do Adm". Pq é batata! Neguin tá td dia no sv, no momento q ele ganha o adm, ele só vai entra no sv mes q vem! -.-

TÁ DITO! Espero que possam "se ligar"! Depois dizem q o tirolez não é mais o mesmo...mas como já falei no post do rodrigo, grandes cargos trazem grandes responsabilidades, e cobranças.


E TENHO DITO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://snk-team.forumbrasil.net
 
ATENÇÃO ADM's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SnikT// Administradores do Server New SnikT [ADMS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNK Team Fórum :: SnikT// TEAM :: SnikT// Comunicados-
Ir para: