| NOVO MEMBRO! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SNK #TiroleZ Administrador
Mensagens : 151 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre / RS
| Assunto: NOVO MEMBRO! Qui Set 23, 2010 7:21 am | |
| O SNK #Team tem o prazer de apresentar seu novo membro: - SNK #guizin____.Bem-vindo! O recrutamento ainda não se dá em caráter definitivo. O recruta passará por um período de adaptação, que durará 15 dias a contar da data de 22/09/10, para poder se adaptar ou não as regras do time. O recruta passará a usa a tag SNK e poderá participar de qualquer evento realizado com a participação do clã. O recruta não será, nem tem data marcada para ser ADM do server SNK. A escolha dos adms fica a rigor do Adm Master, no momento em que desejar. É de grande necessidade que, não só os novos, ma todos os membros LEIAM e PRATIQUEM as regras do clã e do servidor, dispostas neste Fórum. Para ler as regras, clique neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E TENHO DITO! | |
|
| |
sgN Novato
Mensagens : 7 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 38 Localização : Formosa/GO
| Assunto: Bem vindo!! Seg Set 27, 2010 7:44 am | |
| Mais um pra somar =D | |
|
| |
AdiLson Vip
Mensagens : 98 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 29 Localização : Joinville - SC
| Assunto: Re: NOVO MEMBRO! Seg Set 27, 2010 1:54 pm | |
| - sgN escreveu:
- Mais um pra somar =D
Teoricamente neh se uma pessoa entra no clan, o clan fika com um a mais entao SOMA NEH | |
|
| |
SNK #TiroleZ Administrador
Mensagens : 151 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre / RS
| Assunto: Re: NOVO MEMBRO! Seg Set 27, 2010 1:57 pm | |
| aplausos para a teoria da adição!!! grande adilson... GÊNIOOOO!!!curuuuzes, qdo eu crescer quero ser como vc, posso?! rsrs | |
|
| |
sgN Novato
Mensagens : 7 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 38 Localização : Formosa/GO
| Assunto: Adilson Ter Set 28, 2010 7:08 am | |
| Se vc fosse esperto um poukinho entenderia q meu sentido de "somar" é pq eu considero o guizin uma pessoa boa, alguem que eu tenho admiração(sem sentido gay), pq nem todos somam, alias alguns fizeram foi prejudicar, entaum antes de responder, tente analisar todas as situações possiveis pra naum falar besteiras nos comentarios positivos de boas vindas. | |
|
| |
AdiLson Vip
Mensagens : 98 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 29 Localização : Joinville - SC
| Assunto: Re: NOVO MEMBRO! Qua Out 06, 2010 5:34 pm | |
| - SNK #TiroleZ escreveu:
- aplausos para a teoria da adição!!!
grande adilson...
GÊNIOOOO!!!
curuuuzes, qdo eu crescer quero ser como vc, posso?! rsrs Claro mas nada seria minha teoria se nao fosse o outro genio acima falar isso... kkk | |
|
| |
AdiLson Vip
| Assunto: Re: NOVO MEMBRO! Qua Out 06, 2010 5:35 pm | |
| - sgN escreveu:
- Se vc fosse esperto um poukinho entenderia q meu sentido de "somar" é pq eu considero o guizin uma pessoa boa, alguem que eu tenho admiração(sem sentido gay), pq nem todos somam, alias alguns fizeram foi prejudicar, entaum antes de responder, tente analisar todas as situações possiveis pra naum falar besteiras nos comentarios positivos de boas vindas.
a rlx ai mlk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NOVO MEMBRO! | |
| |
|
| |
| NOVO MEMBRO! | |
|