Ehhh
não é de hoje que tão fazendo isso.
Mas sabe oq eu axo mais interessante?
São td meus fans velho!!!
Thank you so much!!! Sem vcs eu não seria o que sou hoje! Muito obrigado! (calma mythoz n to falando nd sobre vc...ta vendo ali q tem meu nick tb neh, e o seu tb)
Cara eu fico assim...sem palavras...os cara devem subestima muuuito mesmo eu e os adm e os mlk q são fmz la do sv.
Tem um pessoalzinho aí que fala que o servidor é caseiro lixo, que snk clan eh clan de noob, que o tirolez é o mais lixo de todos...
MEU FAN!
Sabe pq? Pq esse mesmo bostinha, RATOS, e vcs já vão entender pq "ratos", jogam todo dia lá no sv, all the fuckin day!
E acham que ninguém ta sabendo!!! kkkkkkkk pobres coitados
E pq ratos? Pq nao sao HOMENS, não tem CORAGEM de falar o que pensam na sua cara! Falam mal pelas costas! Só falam algo na sua frente quando são intimados, quando são pegos no flagrante, quando não tem mais pra onde fugir. E o que mais os ratinhos fazem???
O que um rato (animal) faz? Se esconde pelos cantos da casa tentando não ser percebido. Exatamente o que estes RATOS de gente têm feito no server.
Não conseguem nem assumir suas próprias palavras, não conversam como pessoas adultas, mas se escondem como ratos inúteis e covardes.
Pq se vc diz que não jogará mais no sv SNK, ou vc assume e não joga mais, ou vc tb assume e tenta resolver seus problemas amigavelmente, reconhecendo cada um seus erros, muito importante. Mas como eu sou um rato, eu jogo com um nick diferente por semana no servidor.
E quando o Adm não está no server, olha o que eu faço? Adivinha? FALO MAL PELA COSTINHA DE NOVOOOO!!!
PORQUE EU SOU UM LIXO DE GENTE E NÃO CONSIGO FALAR NADA NA FRENTE DA PESSOA!!!!
E também...vai fazer muita diferença na minha vida alguém falar pra mim que eu ducko scrol...
Toma minha cfg ae entaum...olha..."ah mas tu mudou antes de mandar"...-.- blz...
TO CAGANDO se vcs pensam que ducko scrol, EU sei que não ducko e to tranquilo.
Se vcs não tem controle dos dedos de vcs, que pena, eu tenho e consigo movimentar o dedo minimo rapido.
Joga um pouco de vôlei, toca um teclado, um violão, uma flauta tranversal como eu, talvez ajude a ter mais controle! FICADICA!
E outra neh...voz fina??? ta bom, quem de vcs tinha voz de trovão entre os 12 e 15 anos, período compreendido de pré-adolescência...
Artigo 2º- Direitos dos jogadores
1º §: Todos os jogadores do servidor devem ser respeitados, independente de suas atribuições e características.Sobre a denúncia dos nicks copiados, já têm sido tomadas medidas para acabar com este problema.
Cópias com ofenças como as que estão neste print não serão toleradas e serão punidas com rigor.
E TENHO DITO!