SNK Team Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Players do sv estão copiando tag !

Ir para baixo 
+2
SNK #TiroleZ
myth0z
6 participantes
AutorMensagem
myth0z
Novato
Novato
myth0z


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28

Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  EmptySex Out 15, 2010 9:54 pm

Players do sv estão copiando nick pois tenho prova e está na print ! Posso te saido do clan mas continuarei ajudando continue a ser o que era antes , bem antes :/

Print abaixo \/


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
SNK #TiroleZ
Administrador
Administrador
SNK #TiroleZ


Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre / RS

Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Re: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  EmptySáb Out 16, 2010 7:54 am

Ehhh

não é de hoje que tão fazendo isso.

Mas sabe oq eu axo mais interessante?

São td meus fans velho!!! Very Happy

Thank you so much!!! Sem vcs eu não seria o que sou hoje! Muito obrigado! Very Happy
(calma mythoz n to falando nd sobre vc...ta vendo ali q tem meu nick tb neh, e o seu tb)

Cara eu fico assim...sem palavras...os cara devem subestima muuuito mesmo eu e os adm e os mlk q são fmz la do sv.

Tem um pessoalzinho aí que fala que o servidor é caseiro lixo, que snk clan eh clan de noob, que o tirolez é o mais lixo de todos...

MEU FAN! Very Happy Very Happy Very Happy

Sabe pq? Pq esse mesmo bostinha, RATOS, e vcs já vão entender pq "ratos", jogam todo dia lá no sv, all the fuckin day! Twisted Evil
E acham que ninguém ta sabendo!!! kkkkkkkk pobres coitados

E pq ratos? Pq nao sao HOMENS, não tem CORAGEM de falar o que pensam na sua cara! Falam mal pelas costas! Só falam algo na sua frente quando são intimados, quando são pegos no flagrante, quando não tem mais pra onde fugir. E o que mais os ratinhos fazem???

O que um rato (animal) faz? Se esconde pelos cantos da casa tentando não ser percebido. Exatamente o que estes RATOS de gente têm feito no server.
Não conseguem nem assumir suas próprias palavras, não conversam como pessoas adultas, mas se escondem como ratos inúteis e covardes.

Pq se vc diz que não jogará mais no sv SNK, ou vc assume e não joga mais, ou vc tb assume e tenta resolver seus problemas amigavelmente, reconhecendo cada um seus erros, muito importante. Mas como eu sou um rato, eu jogo com um nick diferente por semana no servidor.

E quando o Adm não está no server, olha o que eu faço? Adivinha? FALO MAL PELA COSTINHA DE NOVOOOO!!! cheers

PORQUE EU SOU UM LIXO DE GENTE E NÃO CONSIGO FALAR NADA NA FRENTE DA PESSOA!!!! cheers cheers cheers

E também...vai fazer muita diferença na minha vida alguém falar pra mim que eu ducko scrol...
Toma minha cfg ae entaum...olha..."ah mas tu mudou antes de mandar"...-.- blz...
TO CAGANDO se vcs pensam que ducko scrol, EU sei que não ducko e to tranquilo.
Se vcs não tem controle dos dedos de vcs, que pena, eu tenho e consigo movimentar o dedo minimo rapido.

Joga um pouco de vôlei, toca um teclado, um violão, uma flauta tranversal como eu, talvez ajude a ter mais controle! FICADICA!

E outra neh...voz fina??? ta bom, quem de vcs tinha voz de trovão entre os 12 e 15 anos, período compreendido de pré-adolescência...

Artigo 2º- Direitos dos jogadores

1º §: Todos os jogadores do servidor devem ser respeitados, independente de suas atribuições e características.



Sobre a denúncia dos nicks copiados, já têm sido tomadas medidas para acabar com este problema.
Cópias com ofenças como as que estão neste print não serão toleradas e serão punidas com rigor.

E TENHO DITO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://snk-team.forumbrasil.net
.Digo0
Administrador
Administrador
.Digo0


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre / RS

Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Re: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  EmptySáb Out 16, 2010 10:44 am

Que coisa de SUPER GAY VELHO

porque nao fica de boa lah jogando na sua "STEAM" neh pqp Muito coisa de MONGOLÃO


MONGOLÃO

MONGOLÃO

MONGOLÃO

MONGOLÃO

MONGOLÃO

RB !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snkteam.tk
AdiLson
Vip
Vip
AdiLson


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Joinville - SC

Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Re: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  EmptySáb Out 16, 2010 11:12 am

Eu tinha voz grossa desde os 13
agora ja ta mais grossa
como outras coisas que vao crescendo e fikando grosso....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
XD
Ir para o topo Ir para baixo
SNK #TiroleZ
Administrador
Administrador
SNK #TiroleZ


Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre / RS

Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Re: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  EmptySáb Out 16, 2010 11:22 am

meeeeeeeeeldels adilson....
haeuhsauaehusahueahsuheaushaae
soh tu mesmo neh....
mas n mano...o bagulho eh serio aqui...
e como tu deu teu depoimento sobre a voz, SIM, o corpo de cada pessoa eh diferente, reage diferente e etc
mas seja oq for, a regra ta ali citada ja

Educação e respeito a gente aprende a ter no berço!

Uma pessoa adulta (acima de 21 anos são adultos pela constituição) que ainda n tem respeito pelas diferenças de cada um só pode ser um bastardo sem pai e sem mãe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://snk-team.forumbrasil.net
SNK #nery
Novato
Novato
SNK #nery


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 28

Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Re: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  EmptyQua Nov 03, 2010 4:10 pm

tenho 9 anos e a voz do LATREL, kkkkk :BBB I AM FUCK ! ;D

osso, direto vejo fdp la com nick copiado, ai os arrombados veem ADM on, e saem que nem uma bala, kkk :B foda, bando de cusão, vem querer dar uma de PÁ, por um jogo, QUERO VER BATER DE FRENTE FDP ! :BB
Ir para o topo Ir para baixo
AdiLson
Vip
Vip
AdiLson


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Joinville - SC

Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Re: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  EmptySáb Nov 06, 2010 7:50 am

SNK #TiroleZ escreveu:
meeeeeeeeeldels adilson....
haeuhsauaehusahueahsuheaushaae
soh tu mesmo neh....
mas n mano...o bagulho eh serio aqui...
e como tu deu teu depoimento sobre a voz, SIM, o corpo de cada pessoa eh diferente, reage diferente e etc
mas seja oq for, a regra ta ali citada ja

Educação e respeito a gente aprende a ter no berço!

Uma pessoa adulta (acima de 21 anos são adultos pela constituição) que ainda n tem respeito pelas diferenças de cada um só pode ser um bastardo sem pai e sem mãe...

kkkkkkkkkkkk
poise soh eu mesmo
ei
mas isso eh serio mesmo
tem que entra com um nick fake e depois bani
:DDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
AdiLson
Vip
Vip
AdiLson


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Joinville - SC

Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Re: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  EmptySáb Nov 06, 2010 7:51 am

SNK #nery escreveu:
tenho 9 anos e a voz do LATREL, kkkkk :BBB I AM FUCK ! ;D

osso, direto vejo fdp la com nick copiado, ai os arrombados veem ADM on, e saem que nem uma bala, kkk :B foda, bando de cusão, vem querer dar uma de PÁ, por um jogo, QUERO VER BATER DE FRENTE FDP ! :BB


depois q o nery falo vem bate de frente
fikei ateh com medo.....
kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SNK #ivO__,
Novato
Novato
SNK #ivO__,


Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 29
Localização : goiania*

Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Re: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  EmptySáb Nov 06, 2010 10:32 am

EIUIEUIEUIEUEIUEIUEIUEIUEIEUIEUEIUEUEIUEIUEIUEIUIUEIUEIUEIUEIUEIUEIUEIEUIEUIEUIEUEIUEIUEIUEIUEIEUIEUEIEU




nery dorgasss geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Players do sv estão copiando tag !  Empty
MensagemAssunto: Re: Players do sv estão copiando tag !    Players do sv estão copiando tag !  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Players do sv estão copiando tag !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SnikT// REGRAS DO SERVER - Admins - Players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNK Team Fórum :: SnikT// TEAM :: SnikT// Denuncias-
Ir para: