É verdade Rodrigo!!!
Também já percebi isso que tu falas...
É evidente que dust2 sempre será o mapa mais jogado, até mesmo, porque a noite não tem muitos adms e o mapa acaba ficando quase que toda a noite.
Mas eu me arranco os cabelos, que por muitas vezes, eu entro no servidor, vejo 2, 3 adms online, e o placar do mapa: 67x48 ou 125x98 ¬¬
Inaceitável!!!
Eu já estava para criar um tópico sobre isso faz um tempo até, mas foi bom que foi um jogador quem comçou a discussão, por que depois dizem que eu cobro demais, que so chato...
Em qualquer situação da vida, grandes posições trazem grandes responsabilidades, e muitas cobranças com elas.
"Ahhh mas porque tu não arruma aquele servidor lixo pra ter tempo pra mudar de mapa, porque lá não tem tempo limite"
1 - Se for pra máquina fazer td sozinha, não precisa de adm então.
2 - Tempo limite gera votação de mapa, e SEMPRE ganha o "Extender mapa..." porque a conizaiada só joga dust2.
Também já vi um adm dizer pra mim, qdo o placar tava por aí, entre os 50x40, que havia feito vote para saber semudava o mapa e deu "não"...¬¬
20 rounds é o mínimo pra se mudar o mapa, e depois dos 30, não precisa nem de vote pa sabe se kerem muda, mete o votemap direto! Isso não é regra, só é regra 20 rounds, mas 30 rounds n é rgra, é bom senso.
Galera, pra ser claro, qual é realmente o motivo da reclamação do digo? E o porque das coisas que eu escrevi acima?
Qual o mal de jogar dust2? Nenhum!
O fato é que eu sempre procuro deixar o servidor num nível mto bom! Para que bons jogadores possam frequentar o servidor! Para que a galera goste do servidor, que ele seja competitivo (saudavelmente), para que as pessoas que joguem ali sempre melhorem jogando, e não, retrocedam, jogando contra o rocket, snow eagle, etc.
Se o adm dexa rola dust2 a vida toda, quem sabe joga enjoa! Só cone joga dust2 a vida tda sem reclama (eles só reclama depois que o placar estiver 300x250).
E também não é só pra atrair jogadores, é pra que o serve seja bem visto por todos, pra que todos possam se divertir em vários mapas, pra fazer do servidor um servidor legal, de rotatividade.
Ficar jogando dust2 o dia todo, parece aquelas DEMO de jogos que tu baixa no baixaki, que só tem uma fase pra jogar...--'
vlw