SNK Team Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CRÍTICA] Sobre os map do Server :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.Digo0
Administrador
Administrador
.Digo0


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre / RS

[CRÍTICA] Sobre os map do Server :) Empty
MensagemAssunto: [CRÍTICA] Sobre os map do Server :)   [CRÍTICA] Sobre os map do Server :) EmptySex Abr 30, 2010 10:10 pm

pessoal os adm de agora so tao deichando D2 :@

segundo este site mais de 60% o map d2 e rodado no SV

SITE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foto 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

então so peço pelo menos ae adm aE

roda mais os map

NAO DEIXAR 1000000 ROUNDS NA D2 keOPAksOPakeOPAksopekAOps!

roda mais os map Wesst, Aztec, Cpl, novos maps CPL tbm Very Happy

DEIXAR como antes quando eu era adm (H)

50% / 40% o map d2 era rodado no SV


[CRÍTICA] Sobre os map do Server :) Icon_albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snkteam.tk
SNK #TiroleZ
Administrador
Administrador
SNK #TiroleZ


Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre / RS

[CRÍTICA] Sobre os map do Server :) Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Sobre os map do Server :)   [CRÍTICA] Sobre os map do Server :) EmptySeg maio 03, 2010 7:49 am

É verdade Rodrigo!!!
Também já percebi isso que tu falas...
É evidente que dust2 sempre será o mapa mais jogado, até mesmo, porque a noite não tem muitos adms e o mapa acaba ficando quase que toda a noite.
Mas eu me arranco os cabelos, que por muitas vezes, eu entro no servidor, vejo 2, 3 adms online, e o placar do mapa: 67x48 ou 125x98 ¬¬
Inaceitável!!!
Eu já estava para criar um tópico sobre isso faz um tempo até, mas foi bom que foi um jogador quem comçou a discussão, por que depois dizem que eu cobro demais, que so chato...

Em qualquer situação da vida, grandes posições trazem grandes responsabilidades, e muitas cobranças com elas.
"Ahhh mas porque tu não arruma aquele servidor lixo pra ter tempo pra mudar de mapa, porque lá não tem tempo limite"

1 - Se for pra máquina fazer td sozinha, não precisa de adm então.
2 - Tempo limite gera votação de mapa, e SEMPRE ganha o "Extender mapa..." porque a conizaiada só joga dust2.

Também já vi um adm dizer pra mim, qdo o placar tava por aí, entre os 50x40, que havia feito vote para saber semudava o mapa e deu "não"...¬¬
20 rounds é o mínimo pra se mudar o mapa, e depois dos 30, não precisa nem de vote pa sabe se kerem muda, mete o votemap direto! Isso não é regra, só é regra 20 rounds, mas 30 rounds n é rgra, é bom senso.

Galera, pra ser claro, qual é realmente o motivo da reclamação do digo? E o porque das coisas que eu escrevi acima?
Qual o mal de jogar dust2? Nenhum!
O fato é que eu sempre procuro deixar o servidor num nível mto bom! Para que bons jogadores possam frequentar o servidor! Para que a galera goste do servidor, que ele seja competitivo (saudavelmente), para que as pessoas que joguem ali sempre melhorem jogando, e não, retrocedam, jogando contra o rocket, snow eagle, etc.
Se o adm dexa rola dust2 a vida toda, quem sabe joga enjoa! Só cone joga dust2 a vida tda sem reclama (eles só reclama depois que o placar estiver 300x250).
E também não é só pra atrair jogadores, é pra que o serve seja bem visto por todos, pra que todos possam se divertir em vários mapas, pra fazer do servidor um servidor legal, de rotatividade.
Ficar jogando dust2 o dia todo, parece aquelas DEMO de jogos que tu baixa no baixaki, que só tem uma fase pra jogar...--'
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
https://snk-team.forumbrasil.net
SNK #Gatiinha'
Vip
Vip
SNK #Gatiinha'


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 30
Localização : Grêmio City

[CRÍTICA] Sobre os map do Server :) Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Sobre os map do Server :)   [CRÍTICA] Sobre os map do Server :) EmptySáb maio 15, 2010 2:37 pm

qndo eu to la no sv, a galera me pede pra muda mapa, eu seempre muudo! mas concordo com isso qe ele faalo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CRÍTICA] Sobre os map do Server :) Empty
MensagemAssunto: Re: [CRÍTICA] Sobre os map do Server :)   [CRÍTICA] Sobre os map do Server :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CRÍTICA] Sobre os map do Server :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Questões sobre o server
» [CRITICA] /top15 = CS TRAVA =/
» NOVIDADES DO SERVER!
» SERVER DE VOLTAAAA!!! GOGOGO
» PROS EMOS E PUTOS DO SERVER !! :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNK Team Fórum :: SnikT// TEAM :: SnikT// Sugestões, Duvidas, Critícas-
Ir para: