SNK Team Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maravilhas do futebol...xD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SNK #TiroleZ
Administrador
Administrador
SNK #TiroleZ


Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre / RS

Maravilhas do futebol...xD Empty
MensagemAssunto: Maravilhas do futebol...xD   Maravilhas do futebol...xD EmptySeg maio 17, 2010 3:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da uma olhada nesses vídeo xD



DEBILITADO!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCorreção: áudio Rádio Guaíba =)


Se liga no falcão nesse aki xD


Cumã? han? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a cara do falcão depois q poe o galvao na fogueira, segurando o riso xD kkkkkkkkkk


Essa aki é pro Neto, da Band!
PQP! Nunca vi! Os jogador que ngm nunca ouviu fala, mto menos ele, xega no corinthians "esse eh baita jogador, joga muito"
Eu rankei meus cabelo em 2007 o Zag William q era do gremio foi pro Corinthians por conta de umas dívida...dae blz...eu rankei o cabelo qdo o Neto, depois do William ter feito um 2006 perfeito no gremio, onde pra mim q to smepre ligado em futebas e em tds os time, n tinha um zaguero no brasil tao bom e tao inteligente qto o william em 2006...mas ngm sabia q o william existia. Ae, 2007, o william faz 2 partida no corinthians, vem o neto: "william pra mim eh o melhor zaguero em atividade no brasil" ¬¬ soh agora????
Tipo, a camisa do corinthiasn eh o "Terno de 2 Bilhoes de dolares" (Filme com Jackie Chan)! o jogador poe a camisa do corinthians e aprende a joga, instantaneamente, do nada!!!!

TOOOMAAAA NETO!!! FALA DO ARCE AE!!! COMENTA AE COM SEUS COMENTARIOS SEMPRE IMPARCIAIS!!!! xD




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"vai a merda arce!" raxei xD
Terno de 2 Bilhoes de dolares:
FAIL
HUEHAUHEUSHAEUHSUAEHUSAHEUHSAUEHUSHAEU
Ir para o topo Ir para baixo
https://snk-team.forumbrasil.net
Xavante
Novato
Novato
Xavante


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/03/2010

Maravilhas do futebol...xD Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhas do futebol...xD   Maravilhas do futebol...xD EmptySeg maio 17, 2010 4:15 pm

o louco devia corre, e escorre um pouquinho de merda pela perna kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AdiLson
Vip
Vip
AdiLson


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Joinville - SC

Maravilhas do futebol...xD Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhas do futebol...xD   Maravilhas do futebol...xD EmptySeg maio 17, 2010 4:16 pm

DIARREIA kaekepaekoekpoekaopekaopeekakeopkoea

Sem omelete, ninguem faz ovos?
jakeoipkeakeokpekpekoeakeaeoaeka
dizia o sabio eaekaoekpaokeeekpaeae

la vem bruno otavio lanço pra arce la vai arce, VAI A MERDA ARCE AKOEPEKAEKAEKAEKEKAEKAOKEAO
RAAAXEIIIIII DE RIII jaieekopEKpEOPAkpokOAKeaKEpoAEOEpoKOA
VAI A MEEEERDA ! KEOKAPKEOAPEKAEKAPEAEKO


Foda lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AdiLson
Vip
Vip
AdiLson


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Joinville - SC

Maravilhas do futebol...xD Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhas do futebol...xD   Maravilhas do futebol...xD EmptySeg maio 17, 2010 4:19 pm

OPPPPS
corrigindo


CAGANEIRA, Q FIQUE BEM CLARO, NAO EH DIARREIA COMO ESCREVI. EH CAGANEIRA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maravilhas do futebol...xD Empty
MensagemAssunto: Re: Maravilhas do futebol...xD   Maravilhas do futebol...xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maravilhas do futebol...xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNK Team Fórum :: Variedades :: Videos-
Ir para: