| Mix PpL [by Polenta] | |
|
+11[ L] [H] [L] => SkOlZeRa raygrahl mix AdornO. ;x bruno!hs pLnshOw sgN polenta .Digo0 SNK #Nery @EAAZY synch! SNK #TiroleZ 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
SNK #TiroleZ Administrador
Mensagens : 151 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre / RS
| Assunto: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 10:31 am | |
| Eaew! Olha só; nosso querido amigo Polenta, me lanço essa idéia no msn e eu vim aqui expor pra vcs e quem sabe até dar uma encrementada!
O polenta falo pra mim, em fazermos uma vez por mês ou semanalmente, um mix, só com jogadores que realmente sabem jogar! ex: polenta, pln, m@use, synch e vários outros bons jogadores.
Eu achei a idéia muito boa e até já imaginei outra coisa.
Se tivermos número de pessoas qualificadas disponíveis, poderíamos até fazer um mini campeonatinho entre a gente, valendo nada, soh pra dar mais graça, do que apenas 2 times lutando um contra o outro.
Apenas lanço a idéia para que o pessoal possa responder se é possível marcarmos uma data e horário pra jogarmos um bom jogo!
Se conseguirmos juntar mais de 2 times poderemos pensar no mini camp. Ainda não pensei em nenhuma regra nem nada para isso. Primeiro veremos quem se compremete a jogar o mix. Minha opinião é de que em qualquer uma das situações não se forme times por afinidade, mas por uma avaliação dos jogadores disponíveis, montando os times "a dedo", de forma a equilibrar os times e dar competitividade ao jogo.
Essa é minha opinião para priveligiar a competitividade. Peço que cada um que responda este tópico com a intenção de jogar este "mix ppl", exponha sua opinião, se contrária ou não.
COMO PARTICIPAR?
Responda este tópico com as seguintes informações:
NICK DISPONIBILIDADE DE DIAS E HORÁRIOS
Os Horários das partidas serão agendados de acordo com a disponibilidade da maioria Para realização do mix teremos que ter o mínimo de 10 players disponíveis. Para o mini camp, minimo de 15. Ideal seria 20, para o minimo de 4 times. As inscrições (respondendo este tópico com os itens pedidos) são abertas a todos os jogadores, mas nem todos serão aceitos. Apenas jogadores com algum nível técnico dentro do jogo, formarão os times. Havendo número suficiente de bons jogadores para o camp, formularemos as regras e td mais!
Agora soh ta faltando vcs responderem aki! GO GO GO!!!@EDIT
INSCRIÇÕES SOMENTE ATÉ 29/05/2010, vulgo, PRÓXIMO SÁBADO!!! Resolvi criar data limite pra se mexerem logo e n fik atrasando o mix! SE INSCREVAMMM!!!!
Última edição por SNK #TiroleZ em Sáb maio 22, 2010 7:55 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
synch! Novato
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 10:37 am | |
| Eu participo nick: synch disponibilidade: qualquer dia a partir da 13:30, menos terça-feira | |
|
| |
SNK #Nery @EAAZY Vip
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 10:40 am | |
| Naaaao sou ppl .-. mais responderei caso queiram ;/
Arrow NICK : SNK# Nery @bwiind; Arrow DISPONIBILIDADE DE DIAS E HORÁRIOS : escola de greve :p dia inteiro, mais em horários normais, on apartir das 12:30 ... ' | |
|
| |
.Digo0 Administrador
Mensagens : 121 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 29 Localização : Porto Alegre / RS
| |
| |
polenta Vip
Mensagens : 23 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 30 Localização : Pelotas
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 11:41 am | |
| quem teve essa idéia genial tiro? oksopkaksoapopoassaposakaps nick: SNK #Polenta disponibilidade: só nao posso de seguna a sexta demanha , e segunda quarta e sexta das 19 ~ 21 | |
|
| |
sgN Novato
Mensagens : 7 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 38 Localização : Formosa/GO
| Assunto: To dentro good idea Sex maio 21, 2010 11:48 am | |
| Boa ideia mesmo, da uma animação extra para os jogadores q gostam do cs. ate acho q da mais d 2 times nick: mix sgN disponibilidade:de manha ate as 20 hrs =D | |
|
| |
pLnshOw Novato
Mensagens : 2 Data de inscrição : 07/03/2010 Idade : 26 Localização : São Gabriel - RS
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 12:50 pm | |
| NICK : SNK #pLn * sh0w DISPONIBILIDADE DE DIAS E HORÁRIOS : Todos os dias menos de manha com exceção de Segunda(1:30 as 3:30) e Sexta (2:20 as 3:00) | |
|
| |
bruno!hs Novato
Mensagens : 9 Data de inscrição : 21/05/2010 Localização : MEU PIRU HACKED
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 2:32 pm | |
| Não sou ppl tb mas bora jogar
NICK mix bruno!hs DISPONIBILIDADE DE DIAS E HORÁRIOS todos os dias de tard | |
|
| |
mix AdornO. ;x Vip
Mensagens : 83 Data de inscrição : 27/03/2010 Idade : 27 Localização : sp - zona leste - sp
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 3:48 pm | |
| Nick : mix AdornO. ;x Disponabilidade : das 10 as 12 :30 da manha e , 18:30 as 23 : 00
Hihi, Nice ideia polentoso!! | |
|
| |
mix AdornO. ;x Vip
Mensagens : 83 Data de inscrição : 27/03/2010 Idade : 27 Localização : sp - zona leste - sp
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 3:50 pm | |
| Opnião : Pq n fazem esse mini campeonatos nas ferias ? Assim fica bom para todo ! | |
|
| |
raygrahl Novato
Mensagens : 7 Data de inscrição : 25/01/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 4:01 pm | |
| NICK: GRAHLLL DISPONIBILIDADE: TODO DIA! SO VAGABUNDO! IAUHAIUHAIUHA BJUNDASSS! NAK ME CHUPA FDP RANHENTO | |
|
| |
bruno!hs Novato
Mensagens : 9 Data de inscrição : 21/05/2010 Localização : MEU PIRU HACKED
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 21, 2010 6:24 pm | |
| acho que nem precisa ser nas férias.. combina em um sabado de tarde ou domingo de tarde ou os 2, e forma o mini campeonato, seria legal fazer um msn, perfil no orkut, comunidade, sei la, ai o pessoal vai se inscrevendo e montando os times.. | |
|
| |
Mensagens : 151 Data de inscrição : 24/01/2010 Idade : 35 Localização : Porto Alegre / RS
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sáb maio 22, 2010 7:50 am | |
| double post adorno!!! ¬¬ ja deletei o segundo... calma galera... a idéia principal é fazermos um mix BOM BAGARAI uma vez por mes ou por semana. o camp, se n der agora, nós vamos vendo e amadurecendo a ideia. na verdae num eh um camp eu pesnei em faze 4 times se desse pa te um pokin mais de graça mas eh soh com o pessoal do sv! num eh CAMPEONATO, nem ta valendo nada tb, soh pra da mais emoção. se rola e der certo, a gente vai aprende algumas coisas pra um dia poder montar mesmo um camp de verdade!!! ae sim vamo abri inscrição e anunciar pra td mundo, ae cada um vai forma seu proprio time com kem bem entender e talz. Otra coisa q eu ia dize... tem um pessoalzin q n ta se inscrevendo soh pq n se axa "ppl". eu botei isso no titulo mas ngm aki eh ppl de verdade. calma gente pode se inscreve de boa, a gente soh n ker q o rocket, o snow eagle e o chibi afundem algum time, soh isso. Se inscrevam ae q depois a gente divulga a lista dos q foram aceitos! qto mais gente se inscrever, maior a possibilidade de dar certo! | |
|
| |
[ L] [H] [L] => SkOlZeRa Novato
Mensagens : 3 Data de inscrição : 06/05/2010 Idade : 37 Localização : Porto Alegre
| Assunto: MiX Sáb maio 22, 2010 9:11 am | |
| NICK: [L] [H] [L] => [ SkOlZeRa ] DISPONIBILIDADE: to na LAN de segunda á sábado das 10:00 hs ás 23:00 hs mix AdornO. ;x TE AMUUU hsauhshaushahhashas.... | |
|
| |
mix AdornO. ;x Vip
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sáb maio 22, 2010 9:42 am | |
| OPASKkaPSKopAKSpokapskpKSokasoKospas Dale maguiloso sz' | |
|
| |
'NaK;1 # gaazela Vip
Mensagens : 52 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 27 Localização : Blumenau - Santa Catarina - Brasil
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sáb maio 22, 2010 11:16 am | |
| Nick: mix '- naaK^ Disponibilidade: de segunda a sexta das 18hrs ate as 21hrs 22hrs, e aos sabados e domingos so de Tarde e raramente a noite | |
|
| |
mix AdornO. ;x Vip
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sáb maio 22, 2010 1:05 pm | |
| Mals pelos post tiro Eh q eu num tinha colocado o "S" no todoS E num sei exclui post's hihi Vlw por ter excluido! | |
|
| |
AdiLson Vip
Mensagens : 98 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 29 Localização : Joinville - SC
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sáb maio 22, 2010 4:33 pm | |
| Ta bom, o tirolez pergunto pq eu nao me inscrevo ta vo me inscreve NICK : mix | wideNNN; Disponibilidade: eu nao posso jogar nas segundas feiras e quartas de tarde e nem demanha, e as veses terça a tarde tbm nao posso nemd emanha quintas e sextas a tarde eu posso e sabados e domingos tbm nao digo q vou joga, mas se falta alguem to ai | |
|
| |
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Dom maio 23, 2010 1:40 pm | |
| - AdiLson escreveu:
- Ta bom, o tirolez pergunto pq eu nao me inscrevo
ta vo me inscreve NICK : mix | wideNNN; Disponibilidade: eu nao posso jogar nas segundas feiras e quartas de tarde e nem demanha, e as veses terça a tarde tbm nao posso nemd emanha quintas e sextas a tarde eu posso e sabados e domingos tbm
nao digo q vou joga, mas se falta alguem to ai --' era mais fácil responde o tópico como pede... "dias e horarios disponiveis", nao indisponiveis... blz | |
|
| |
AdiLson Vip
Mensagens : 98 Data de inscrição : 26/01/2010 Idade : 29 Localização : Joinville - SC
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Seg maio 24, 2010 3:45 pm | |
| pra começa,. nao tem como dize disponiveis
eu soh tava comentando ta nervosinha? vai pesca xD kkkkkkkkk | |
|
| |
kyL@area Novato
| Assunto: kyL Ter maio 25, 2010 6:34 pm | |
| kyL @area Sepa no dentro | |
|
| |
Xavante Novato
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Qua maio 26, 2010 4:54 pm | |
| nick: xavante disponibilidade: seg. à sex. depois das 7:30h, sábados de tarde | |
|
| |
kyL@area Novato
| Assunto: mix kyL__. @area Qui maio 27, 2010 9:13 am | |
| Disponivel Todos os dias atarde ;D | |
|
| |
'NaK;1 # gaazela Vip
Mensagens : 52 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 27 Localização : Blumenau - Santa Catarina - Brasil
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sex maio 28, 2010 7:29 pm | |
| - 'NaK;1 # gaazela escreveu:
- Nick: mix '- naaK^
Disponibilidade: de segunda a sexta das 18hrs ate as 21hrs 22hrs, e aos sabados e domingos so de Tarde e raramente a noite @EDIT new nick: mix Luxury*--* | |
|
| |
AdiLson Vip
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] Sáb maio 29, 2010 7:20 am | |
| Luxury?
q gay xD kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mix PpL [by Polenta] | |
| |
|
| |
| Mix PpL [by Polenta] | |
|