SNK Team Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Admin com abuso de poder.

Ir para baixo 
+3
mix AdornO. ;x
AdiLson
wrkops
7 participantes
AutorMensagem
wrkops
Vip
Vip



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/02/2010

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptyQua maio 05, 2010 4:06 pm

Bom dia, noite, ou tanto faz, afinal depende da hora q se le.

É o seguinte, o adm SNK #Mythoz..., tem abusado e banido jogadores sem motivo consistente, afinal de acordo com os seguinter artigos que citarei cabe:

Artigo segundo: 1º §: Todos os jogadores do servidor devem ser respeitados, independente de suas atribuições e características.
3º §: O jogador só deve ser banido quando há algum motivo justo, exceto em caso de determinação de um administrador master.
4º §: Todos os jogadores são livres para postar quaisquer opiniões no servidor, exceto: as que dizem la nas regras os interessados procurem.

Artigo Quarto: 6º § Apenas banir aos jogadores que desrespeitarem os itens do artigo 3º.
4º § Manter cordialidade de relacionamento junto aos jogadores e aos outros administradores, sendo VEDADO o ato de ofensas e brigas.

Artigo Final: As infrações cometidas pelos administradores serão avaliadas sob vários critérios, considerando o histórico do indivíduo. Punições serão avaliadas pelo administrador master, sendo de advertência até remoção eterna do acesso. Das ocasionalidades não dispostas neste estatuto, ficará o julgamento destas à critério do Administrador master.

Diante dessas venho aqui tendo em vista de todas as regras e direitos dos jogadores, eu (SNK #hrk2@), no caso, venho sim denunciar o administrador SNK# Mythoz, pois todas as regras q citei foram inflingidas pelo mesmo.

Situação: no servidor por volta das 11h da manhã estava tendo um mix. No qual kickar jogadores para entrar melhores não é uma coisa boa, afinal diz nas regras q o administrador deve ajudar os q não sabem jogar, plantar e c4, entre outros, a jogar, afinal somos iguais, o administrador mythoz vem kickando sem motivo algum as pessoas q não sabem jogar, faltando paciencia e maturidade para ver q todo mundo ja passou por isso, e ele não é diferente de ninguem, tem poderes a mais por ser administrador, porem vem fazendo uso abusivo.
não vejo de modo algum uma licensa da conversar q eu pedi para o administrador dar, e ele me xingar, afinal se eu falar q ta panela eu to no meu direito de postar qualquer opinião como incide no artigo segundo quarto paragrafo. Ele não direito algum de dizer q minha mãe é um puta, que ja fez coisas inimaginaveis com ela. então de todos artigos/paragrafos q citei q foram infligidos e alguns usados a minha defesa, venho pedir ao administrador master que tome devidas providencias afim de não gerar mais discordia do q o previsto.
Ir para o topo Ir para baixo
AdiLson
Vip
Vip
AdiLson


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Joinville - SC

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptyQua maio 05, 2010 5:48 pm

Mensagem removida de acordo com o as regras de uso do fórum.
Flood.

by TiRoLeZ
Ir para o topo Ir para baixo
mix AdornO. ;x
Vip
Vip
mix AdornO. ;x


Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 26
Localização : sp - zona leste - sp

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptyQua maio 05, 2010 9:12 pm

Cara ,concordo com o meu grande amigo ai o wrk ..
porque eu estava neste mix.. tinha 2 bons tiro e mythoz eu achu ..
entaum entraram 2 spec's (polenta e um outro q eu eskeci)
e simplesmente quando virou o time kickaram 2 ow 3 principiantes q estavam no mix para a entrada dos "paneleiros"

Minha opniao:
mix o cara esta entaum ele tem o direito de ir ateh o final ,independente se ele tem pouca skill ow n..
kicka-los eh uma falta de respeito
e qm esta vendo fala mal do servidor..

Entaum adm's masters ,naum estou dizendo oq vcs teem q fazer ,mas por favor respeitem as regras do adm master

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
myth0z
Novato
Novato
myth0z


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 28

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptyQui maio 06, 2010 3:41 pm

Cara eu achoo que eu só kikei player bugadoos e ... a questão de ti wrk tu sabe bem o que tu fez e eu não tenho que prova nada , quem tava la viu e ta de prova ! eu não daria ban por da até por que quem me conhece sabe ;x ! e outra ali que tu posto eu não fiz nada que contrariasse aquilo alii e é bom tu pensa em certas atitudes ^^ / / Obrigado pela atenção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kaue
Vip
Vip
kaue


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto Happy

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptyQui maio 06, 2010 4:48 pm

concordo com o mythoz véi , n por eu ser colega dele e pá , mas se ele kiko foi por ter algum motivo obvio , n foi por simplesmente ser noob.

e vo falar , quando eu to no server e ele bane , sempre o jogador tá com xiter ou alguma coisa assim , nunca é por q é noob ! pois creio q ele tem a conciencia q o noob tb pode jogar cs Very Happy








e acho q tu devia ser menos xorão wrk , pois nem tudo é como tu quer ou entende Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AdiLson
Vip
Vip
AdiLson


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Joinville - SC

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptyQui maio 06, 2010 6:01 pm

Pra mim eh o seguinte

Eu nao tava no server
eiaejaoejaejaeiaejaiejoaejiaejiaejaiejaejioeae
nao posso falar nada affraid


@EDIT

Adilson Flood 2 " pq responde isso, se nao interessa ao Topico ? Admin com abuso de poder. Icon_evil "

by : Digo0
Ir para o topo Ir para baixo
mix AdornO. ;x
Vip
Vip
mix AdornO. ;x


Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 26
Localização : sp - zona leste - sp

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptyQui maio 06, 2010 7:00 pm

Qm tava viu ..
Qm num viu n pode afirma (sem ofencas)
Cara , n qro arranja briga .. mas num vi ninguem bugado scratch
Ir para o topo Ir para baixo
polenta
Vip
Vip
polenta


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 30
Localização : Pelotas

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptyQui maio 06, 2010 7:30 pm

fato que vi foi:
entrei no server estava em mix da uns 2 minutos kikam um player e falam spec ct, eu entre. wrk fala de panela e pá , ai quem ve o fato do loco estar bugado ou nao que no meu caso nao vi. começa um discussao um falando que outro era chorao e bla bla bla. EU VI mythoz falando da mae do wrk ( nao estou defendendo ninguem somente falando o que eu vi). logo após mythoz bane wrk por 10 minutos e fala : - ele mereceu .
espero ter sido claro e objetivo com meu depoimento.
minha opniao : ja falei que nao me meto mais nessas merda que sempre me fodo.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mix AdornO. ;x
Vip
Vip
mix AdornO. ;x


Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 26
Localização : sp - zona leste - sp

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptySex maio 07, 2010 9:33 am

Hihi..
Polenta viu oq aconteceu =)
Agora..pra mim qm fala de mae eh pq num tem argumento pra zua o otro..
Da ban em um membro do clan ainda..eh muita toskisse
mas ta suave..
Ir para o topo Ir para baixo
AdiLson
Vip
Vip
AdiLson


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Joinville - SC

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptySex maio 07, 2010 10:47 am

Pior
se foi o q aconteceu
o cara bani alguem do proprio clan depois de xinga a mae e ainda dize q mereceu
fala serioo ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
wrkops
Vip
Vip



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/02/2010

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptySex maio 07, 2010 10:55 am

Mythoz, a questão num é o vc acha q fez, é a questão QUE VOCE REALMENTE FEZ, afinal como eu tava no servidor eu dei o seguinte say: ta mo panela isso ai, não sei como vcs aguentam. logo em seguida vc veio chamando de xorão, mesmo quando a opinião era minha e não cabe a você julgar a minha opinião, se ela se referisse a você sim, até na constituição diz q tenho direito de falar o q quiser, porem a outra pessoas tem direito de se defender, porem não falei de você. E outra, não é só vc que bane quem sabe jogar menos q a gente, mas vc estrapola demais, ja vi todo admins kickando ou banindo, porem vc passa dos limites banindo até 4fun e até hoje só 1 ou 2 q vi que realmente era necessario o banimento. Se a pessoa é boa ou ruim, sabe ou não jogar, se deve conversar primeiro viu, vc não pode me julgar de xorão, julgar minha mãe de puta, e difamação afinal falar que comeu minha mãe, coisa q não aconteceu é sim considerado difamação, repense suas atitudes no server que até ai poderei repensar as minhas.
COncordo com vc adorno.

Abraços, hrk2@.


@edit.

alem de difamação, há calunia. Além da situação constragedora não só para mim como para o clan SNIKT.
Ir para o topo Ir para baixo
AdiLson
Vip
Vip
AdiLson


Mensagens : 98
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Joinville - SC

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptySex maio 07, 2010 11:09 am

isso ae wrk
mostra quem voce eh
aueoaijeaiejijiajaeieajaioe
Very Happy:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
mix AdornO. ;x
Vip
Vip
mix AdornO. ;x


Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/03/2010
Idade : 26
Localização : sp - zona leste - sp

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptySex maio 07, 2010 3:00 pm

Rapas , essa eu defendo o wrk ,pq eu vi q ele tava certo .
Se uma pessoa falow : "pow veio , q panela.",eh direito dele..agora xinga a mae da pessoa q naum tem nada a ver com o caso , e banir um proprio membro do clan , e dizer "ELE MERECEU" pow ,ban desnecessario e difamar o clan e a si proprio cara .. para de se asno , pq a gente tinha visto q num tinha pessoas conhecidas no time de vcs no mix , quando entro o polenta de spec , eu e o wrk jah falo "presta atencao" logo em ceguida veio os kick's de player's para entrada dos spec's ,mas o polenta num tem nd a ve com issu..,ele era o spec soh.
Agora, eh abuso de adm issu ai
Jah vi muitos ban's desnecessarios..q chegam a ser ridiculos..
Ir para o topo Ir para baixo
wrkops
Vip
Vip



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/02/2010

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptySex maio 07, 2010 4:57 pm

kaue escreveu:
concordo com o mythoz véi , n por eu ser colega dele e pá , mas se ele kiko foi por ter algum motivo obvio , n foi por simplesmente ser noob.

e vo falar , quando eu to no server e ele bane , sempre o jogador tá com xiter ou alguma coisa assim , nunca é por q é noob ! pois creio q ele tem a conciencia q o noob tb pode jogar cs Very Happy
...
e acho q tu devia ser menos xorão wrk , pois nem tudo é como tu quer ou entende Wink

Kaue, afinal quem é você pra mim né? defenda sim seu amigo, claro né. Se você não estava azar o seu, portanto sua opnião ao meu ver não conta e nem deveria por vc não estar la, vc pode crer varias coisas, se todas elas são verdades imagina como o mundo seria diferente ne?!
E sobre o xorão, isso eu considero como ofensa talvez mais um pra denunciar?

@edit

Peço aqui e agora que só postem quem viu, quem ve, e quem vera pois a opnião só é valida com a certeza dos fatos.

Nem tudo é como eu quero né? Mas quem disse q eu quero as coisas do meu jeito? Eu agora falo não só por mim kaue, mas por todas pessoas banidas de la, o xorão de sempre é o mythoz sim, afinal ja vi ban com justificativa: xiter, em mim mesmo qnd eu tava jgoando com outro nick! eu adoro essas coisas vc sabe né. (ironia). E você kaue, está se achando demais no servidor com o mythoz, comprou steam? poxa parabens. Não vou falar dos seus skills, até por que não tenho direito? Ta bom.


Última edição por wrkops em Sex maio 07, 2010 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wrkops
Vip
Vip



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/02/2010

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptySex maio 07, 2010 5:06 pm

myth0z escreveu:
Cara eu achoo que eu só kikei player bugadoos e ... a questão de ti wrk tu sabe bem o que tu fez e eu não tenho que prova nada , quem tava la viu e ta de prova ! eu não daria ban por da até por que quem me conhece sabe ;x ! e outra ali que tu posto eu não fiz nada que contrariasse aquilo alii e é bom tu pensa em certas atitudes ^^ / / Obrigado pela atenção Very Happy

Que que eu fiz mythoz? me prova, afinal se você me provar eu retiro tudo e peço desculpas. E me ponho a disposição.

Será q errei em dar minha opinião?
Deixar terem me xingado? (vc?)
Xingado minha mãe?

Comente ai. O q eu fiz afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
SNK #TiroleZ
Administrador
Administrador
SNK #TiroleZ


Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre / RS

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: PARECER DO ADM MASTER - RESPOSTA FINAL À DENÚNCIA   Admin com abuso de poder. EmptySáb maio 08, 2010 9:42 am

Pois bem pessoinhas. Depois de dar tempo necessário para as acusações, depoimentos e debates, venho finalmente dar meu parecer como Adm Master.

Comecemos recordando o ocorrido.

O membro do fórum “wrkops” denúncia o abuso dos privilégios de admin, por parte do adm Myhtoz, e que teria este lhe faltado com o respeito e banido, sem motivo. Também que teria kicado jogadores que estavam jogando o mix, por motivos quaisquer e sem fundamento, segundo depoimento do wrkops. O que acabo de citar é um resumo de tudo o que foi falado acima.

Agora, vamos aos fatos:

*DEAD* mix Sr Juvencio : entra ae hrk
*DEAD* mix Sr Juvencio : da nda
*SPEC* SNK #hrk2@ : vcs sao bobao de ficar nessa panela
mix Sr Juvencio : sao mesmo
1L 05/05/2010 - 12:33:36: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #Myth0z ; n0t - . !<317><STEAM_ID_LAN><>" tsay "O WRK DE BOA PARA DE CHORA"
(Counter-Terrorist) SNK #Polenta : vamo refase? tao chorando panela
2L 05/05/2010 - 12:33:45: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #hrk2@<328><STEAM_ID_LAN><>" chat " VAI TOMAR NO SEU CU CUIDA DA SUA AI"
(Counter-Terrorist) SNK #Myth0z ; n0t - . ! : falando que nao ta jogando e eh panela
L 05/05/2010 - 12:33:55: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #Nery ;@mao enfaixada .-.<311><STEAM_ID_LAN><>" chat " :/"
3L 05/05/2010 - 12:33:58: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #Myth0z ; n0t - . !<317><STEAM_ID_LAN><>" tsay "VAI TU TOMA NO CU"
4L 05/05/2010 - 12:34:00: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #Myth0z ; n0t - . !<317><STEAM_ID_LAN><>" tsay "TROXAO"

*DEAD* [NO-sXe-I] mix #vinny ;1 : caraleu
*DEAD* SNK #Polenta : koaokpasopksa
L 05/05/2010 - 12:34:07: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #TiRoLeZ<213><STEAM_ID_LAN><>" tsay "ah vei pf."
L 05/05/2010 - 12:34:09: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #TiRoLeZ<213><STEAM_ID_LAN><>" tsay "eh mix..."
5L 05/05/2010 - 12:34:10: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #hrk2@<328><STEAM_ID_LAN><>" chat " NERDZAO"
*DEAD* SNK #Polenta : mythoz de cara
*SPEC* SNK #hrk2@ : EH MIX... NAO APRECE
*SPEC* SNK #hrk2@ : panelero
6*DEAD* SNK #Myth0z ; n0t - . ! : so nerd
*DEAD* |ULT| #Phill : lool x.x
7*DEAD* SNK #Myth0z ; n0t - . ! : mas cumi tua mae
*DEAD* SNK #Myth0z ; n0t - . ! : --'
(Terrorist) mix Sr Juvencio : b2
8*SPEC* SNK #hrk2@ : eh isso ai
9*DEAD* SNK #Myth0z ; n0t - . ! : so nerd e nao so cabasso
10*SPEC* SNK #hrk2@ : boto fe

L 05/05/2010 - 12:34:29: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #TiRoLeZ<213><STEAM_ID_LAN><>" tsay "qdo vc escolhe e cata o polenta slip e mythoz, td mundo joga"
11*DEAD* SNK #Myth0z ; n0t - . ! : tu ate cabasso eh
*SPEC* SNK #hrk2@ : vei
*SPEC* SNK #hrk2@ : uma coisa e vc escolhe
*SPEC* SNK #hrk2@ : outra coisa e vc kickar poros caras entrarem
*SPEC* SNK #hrk2@ : da lciensa
*DEAD* [NO-sXe-I] mix #vinny ;1 : o gu... o mlk q vc ligo do meu cel no recreio ta ligando agora ake
*DEAD* SNK #Myth0z ; n0t - . ! : tao ta
[NO-sXe-I] mix #vinny ;1 : ...
(Terrorist) mix Sr Juvencio : vamo b1 sem para
L 05/05/2010 - 12:34:57: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #Myth0z ; n0t - . !<317><STEAM_ID_LAN><>" tsay "ENTRA CT AE"
(Terrorist) mix Sr Juvencio : bango
L 05/05/2010 - 12:35:03: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #Myth0z ; n0t - . !<317><STEAM_ID_LAN><>" tsay "NEM VO JOGA O MIX"
L 05/05/2010 - 12:35:05: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #Myth0z ; n0t - . !<317><STEAM_ID_LAN><>" tsay "FALO AE"

12L 05/05/2010 - 12:35:09: [adminchat.amxx] Chat: "SNK #hrk2@<328><STEAM_ID_LAN><>" chat " vai la xorao"
mix dfb- : 6 tr
mix dfb- : 4 ct
L 05/05/2010 - 12:35:14: [plmenu.amxx] Ban: "SNK #Myth0z ; n0t - . !<317><STEAM_ID_LAN><>" ban and kick "SNK #hrk2@<328><STEAM_ID_LAN><>" (minutes "10")
Dropped SNK #hrk2@ from server
Reason: Added to banned list
Writing listip.cfg.


Analizemos.
Para melhor entendimento, as frases em Negrito, são as frases ditas pelos dois envolvidos, diretamente um para o outro.

Em sua denúncia, wrkops diz:
“não vejo de modo algum uma licensa da conversar q eu pedi para o administrador dar, e ele me xingar, afinal se eu falar q ta panela eu to no meu direito de postar qualquer opinião como incide no artigo segundo quarto paragrafo.”
E mais abaixo em sua tréplica, diz:
“eu dei o seguinte say: ta mo panela isso ai, não sei como vcs aguentam. logo em seguida vc veio chamando de xorão…”

Analizando porém a frase em negrito nº 1, constatamos serem as citações acima, inverdades.
Na frase nº 1 vemos a seguinte mensagem escrita pelo adm mythoz, logo após o jogador hrk2@ dizer que “ta moh panela”:

“O WRK DE BOA PARA DE CHORA”

O português utilizado na frase, não traz nenhum adjetivo ao sujeito (wrk), mas sim, fala de seu estado, ou seja de estar chorando. “Para DE chorar”. Para que as citações acima fossem verdades a frase do adm Mythoz teria que ser feita desta forma: o wrk de boa para de SER chorão.
Portanto, a frase em negrito nº 1 dita pelo adm Mythoz não tem tom pejorativo, nem traz nenhum tipo de dano à moral do jogador hrk2@. Também não vemos nenhuma forma de repreensão ou xingamento, mas apenas um pedido “de boa”, como a própria frase já diz.

Na frase em negrito nº 2, vemos o jogador hrk2@ dirigir-se ao adm Mythoz com uma frase ríspida, com o claro objetivo de ofender o adm, iniciando a partir daí a discussão que se segue, e agora, todos podemos tomar conhecimento. As frases feitas pelo jogador hrk2@ foram ditas através do comando “u@”, comando este que permite que APENAS os adms que estiverem no server possam ler.

" VAI TOMAR NO SEU CU CUIDA DA SUA AI"

(O adm Mythoz fez suas frases utilizando o comando “amx_tsay” ou “y@”, que permite que TODOS os jogadores presentes no servidor, jogando ou spectando, possam ler.)

A partir da frase de cunho ofensório dita pelo jogador hrk2@, os dois envolvidos trocam ofensas.
Sim, o adm Mythoz referiu ter “comido” a mãe do jogador hrk2@, o que de fato, não aconteceu. Se isto é falta de argumentos, não estou aqui para julgar este caso em particular. Se isto é legal de ser dito a alguém? Não, não é legal, mas foi dito no calor da discussão criada. Depois que você ofende e compra uma briga com quem quer seja, vc não espera que ele diga “Seu bobo feio! Não gosto de você, coisinha linda da mamãe”…convenhamos.

Vemos então diante dos fatos, em que momento foi gerada a discussão e o clima de dissenssão.

Na frase em negrito nº 11, vemos a última vez em que o adm Mythoz se dirige ao jogador hrk2@, e logo abaixo, vemos também, que este não responde ao adm Mythoz, mas fala se dirigindo à mim.
Nas frases seguintes ambos continuam sem se dirigir um ao outro, encerrando assim a discussão na frase 11.

Chamo atenção agora para o texto que está em verde.
Neste texto o adm Mythoz chama um jogador para ocupar o seu lugar, e se despede dizendo que não jogaria o mix. Perceba que ele não se dirige a nenhum dos que estavam presentes no server.
Logo abaixo vemos o jogador hrk2@ se dirigindo ao adm Mythoz, “ressucitando o morto” utilizando o mesmo recurso do comando “u@” das frases anteriores:

" vai la xorao"

Ao contrário do adm Mythoz, as palavras ditas pelo jogador hrk2@ na frase em negrito nº 12, tem caráter de ofensa pessoal. Denomina-o
como “xorão”, ou seja, pessoa que reclama demais, ou criança que chora para ter seus desejos atendidos.
O adm Mythoz fala do estado de uma pessoa. O jogador hrk2@ fala do caráter, de SER chorão.
Logo em seguida vem o banimento.

Os comentários acima falam sobre o fato de os dois jogarem no mesmo time, e mesmo assim o ban.
Ser participante deste clã não impede NINGUÉM de ser banido ou kicado. Em nenhum momento as regras do servidor citam esta situação. Nos comentários acima, temos a presença do Adilson, ex-membro do clã, que eu mesmo já bani do servidor no tempo em que jogava em nosso time.

O banimento NÃO foi injusto como dizem. Basta lermos as regras do servidor.

“Artigo 3º - Deveres dos jogadores.
3º § O jogador deve respeitar ao administrador, ofensas e/ou desrespeitos de quaisquer espécies são passíveis de BAN.”

A regra usa o termo “passíveis”, ou seja, fica a critério do Administrador ofendido.
Creio não restar mais dúvidas diante dos fatos, de que o adm foi ofendido e mais do que isso, não gerou a discussão.

Portanto, fica claro à todos, que toda vez que se ofende e discuti com o adm de forma agressiva, você assume o risco!

Sobre os kicks aplicados durante o mix, fez-se uma tempestade em um copo d’água. Enquanto eu joguei tranquilamente toda a primera parte do mix com apenas um jogador que eu tenha escolhido, estava tudo legal, e pra mim também estava legal. Três dos quatro jogadores que escolhi para meu time saíram; no lugar desses entraram “zé ninguém” que não se sabe nem se tinham condição de estar no mix. É verdade sim que jogadores que não tem tanta skill possam jogar o mix até o fim, mas diferente disso, não acho que o mix seja o melhor momento para se aprender plantar/defusar c4.
Quando fomos para a segunda parte do mix, jogadores conhecidos estavam presentes no servidor sem jogar. O Adm Mythoz entra no servidor em meu time. Por ser ele adm do servidor, jogador mais que conhecido, caça um mix varias vezes, n vi porquê priva-lo do jogo para que um zé qualquer ocupasse lugar.

[NO-sXe-I] mix AdornO. ;x : vixi
[NO-sXe-I] mix AdornO. ;x : kick um ae
(Counter-Terrorist) keyji @LAGPRACARALHO : b2
L 05/05/2010 - 12:20:48: [plmenu.amxx] Kick: "SNK #Myth0z ; n0t - . !<317><STEAM_ID_LAN><>" kick "Feliipe Tobi<314><STEAM_ID_LAN><>"
Dropped Feliipe Tobi from server
Reason: Kicked
(Terrorist) [NO-sXe-I] mix AdornO. ;x : faze toten aki
SNK #TiRoLeZ : kica um se vai fik mythoz

Realmente, o primeiro jogador a ser kicado não estava bugado nem ausente, mas acabou sendo escolhido por ser um zé qualquer.
Depois disso ficamos com 5 jogadores, sendo que o “mix mix mix” já havia bugado minutos antes logo após a virada e estava ausente. Não bastasse isso…

SZ_GetSpace: overflow on Client Datagram
WARNING: msg overflowed for zkn96^
(Terrorist) mix Sr Juvencio : boa
(Terrorist) mix Sr Juvencio : fdp
L 05/05/2010 - 12:22:29: [plmenu.amxx] Kick: "SNK #TiRoLeZ<213><STEAM_ID_LAN><>" kick "zkn96^<319><STEAM_ID_LAN><>"
Dropped zkn96^ from server
Reason: Kicked

Uma breve busca no google explicará para quem não sabe o significado de “WARNING: msg overflowed for zkn96^”.

Agora, eu poderia também criar caso, fazer denúncia e o escambal…

L 05/05/2010 - 12:22:54: [plmenu.amxx] Kick: "SNK #TiRoLeZ<213><STEAM_ID_LAN><>" kick "zkn96^<321><STEAM_ID_LAN><>"
Dropped zkn96^ from server
Reason: Kicked
(Counter-Terrorist) SNK #Myth0z ; n0t - . ! : anda mto sensivel --'
SNK #Nery ;@mao enfaixada .-. : PANELEIROS
SNK #hrk2@ : A VEI VSF LARGA DE SER PANELEIRO
SNK #hrk2@ : PQP

SNK #hrk2@ : n sabe regra mix e faz panela

Creio que sofri uma acusação e degradação da minha imagem como Host e organizador do servidor, que não procede.

O jogador “mix mix mix” em seguida é kicado por estar ausente. Entram polenta e Phill que estavam spect. Pronto. Nada de mais ocorreu. Pura tempestade em copo d’água.

Além das provas que lhes apresento, creio ser o Adm Master, correto? Eu crio as regras, eu as cumpro! Mas estou acima de qualquer que seja. A 2 anos tenho o server respeitando todos os jogadores, respeitando todas as regras. Nunca me vali de ser Host para me sobrepor a qualquer das regras, nem pretendo, mas realmente não gostei de ter tido minha palavra, lisura e idoneidade postos em cheque de tal forma como foi feito, por motivo tão pequeno. Creio que minha história durante estes 2 anos e minha conduta apresentada todos os dias a vocês no servidor, fale por mim.

Sobre os kicks aplicados em jogadores que aparentam ser iniciantes, que fazem frags demasiado negativos, que não sabem plantar c4 nem defusar, gostaria me fosse apresentada a regra citada pelo membro wrkops:

“afinal diz nas regras q o administrador deve ajudar os q não sabem jogar, plantar e c4, entre outros…”

O server é publico, e mesmo os noobs tem direito a jogar. É ORIENTAÇÃO do Adm Master ajudar jogadores com potêncial a plantar e defusar c4, e não regra, como foi citado. A aplicação do kick também não é regra, mas ORIENTACÃO do Adm Master, conforme reclamações recebidas de usuários ativos do server, que se mostravam chateados por não conseguirem entrar para jogar, enquanto “zé ninguém” ocupa vaga do server fazendo frag 3/22.

Por fim, diante dos fatos agora expostos, absolvo o adm Mythoz de todas as acusações, em favor da justiça e da verdade.

E TENHO DITO!


Última edição por SNK #TiroleZ em Sáb maio 08, 2010 9:59 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://snk-team.forumbrasil.net
SNK #TiroleZ
Administrador
Administrador
SNK #TiroleZ


Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre / RS

Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. EmptySáb maio 08, 2010 9:45 am

@ Topic trancado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://snk-team.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Admin com abuso de poder. Empty
MensagemAssunto: Re: Admin com abuso de poder.   Admin com abuso de poder. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin com abuso de poder.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Admin Tsunamy - bans/abuso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNK Team Fórum :: SnikT// TEAM :: SnikT// Denuncias-
Ir para: