SNK Team Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Admin Tsunamy - bans/abuso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bruno!hs
Novato
Novato
bruno!hs


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : MEU PIRU HACKED

Admin Tsunamy - bans/abuso Empty
MensagemAssunto: Admin Tsunamy - bans/abuso   Admin Tsunamy - bans/abuso EmptyQui Jul 15, 2010 10:03 pm

Hoje fui banido pela 2ª vez pelo admin tsunamy e só to criando esse tópico pra que ele não venha a me banir de novo assim como outros players.
Primeiramente deve fazer uns 3 meses que eu jogo no server e conheço vários players como tirolez, adorno, polenta, maluko , blk, hrk, digoo, nak, haru, zero, amarula, pln entre outros vários que entram periodicamente no server e que me respeitam assim como eu respeito eles e sempre defendo qualquer um deles quando são chamados de xiter, assim como eu alguns me defendem também.
Não só respeito eles como outros do server, é claro que se me xingam eu não fico quieto mas sempre tento entender antes de criticar.
Ta chega de enrolação, vou direto ao ponto.
O admin Tsunamy entra com outros nicks no server e critica outros players esperando o retorno pra mostrar o seu ''poder'' como admin e poder xinga-los/banir-los depois.
Chega de desrespeito com os players, se ele me mata eu não sou xiter, agora se eu mato ele sou xiter, não da pra entender.
No momento que ele me baniu havia players como digoo e amarula que podem comprovar que eu não desrespeitei ele em nenhum momento, e uns 2 min antes ele ja havia banido outro player por não sei que motivo, ou seja ligou sua ''maquina de ban''.
Sou realista não espero nenhuma medida drástica, só peço que conversem com esse cara, eu não sou xiter, eu não uso xiter, eu tenho horror a xiter e fui um dos principais membros a favor do sxe obrigatório!
Obrigado ae a todos que leram, nos vemos la no server (se eu for desbanido) pra voces levarem mais uns headshots!!
Ir para o topo Ir para baixo
.Digo0
Administrador
Administrador
.Digo0


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 28
Localização : Porto Alegre / RS

Admin Tsunamy - bans/abuso Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Tsunamy - bans/abuso   Admin Tsunamy - bans/abuso EmptySex Jul 16, 2010 7:33 am

Pior eu vi ele BANINDO O BRUNO so pq ele tava com 80 / 21 Neutral

FALANDO QUE SXE NAO PRESTA E CHAMANDO DE XITER O BRUNO = BANIU :p

lol!

@off

SXE REQUIRED SUCESS =D

BRUNO E CON3 NAO BANI ELE MAIS Smile OPAEKopekaOEPAkeopEPO

s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snkteam.tk
 
Admin Tsunamy - bans/abuso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Admin com abuso de poder.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNK Team Fórum :: SnikT// TEAM :: SnikT// Denuncias-
Ir para: